terça-feira, 23 de outubro de 2012

Charadas


Hoje, apesar de ser Terça-Feira (AQUELE dia da semana que eu odeio, mas só um bocadinho) foi um dia que já me proporcionou momentos...vá, como posso dizer...estranhos? Hilariantes? Esquisitos também serve.
Estas são para mim as imagens do dia:



- Uma "espécie de penteado" que a minha querida Cláudia Vieira referencia na página pessoal dela (sim, a menina boazona do Ídolos e aquela que eu sei que vou reencarnar daqui a 10 vidas)como sendo "lindo, não é?". Lindo?!
Aquele ninho redondo no cabelo, em forma de Donuts? Qual o objectivo? LINDO??!Ok, não me caiam em cima, sei que não é nenhuma aberração, mas uma lindeza não é certamente. Ainda bem que gostos não se discutem e só se lamentam.




- Uma obra de arte, numa rotunda de Cascais, que levou algum tempo a ser feita, talvez menos do que o tempo que eu estou a levar a tentar perceber o que fizeram.

Ambas as imagens já me fizeram rir, já me fizeram franzir a sobrancelha e já me levaram a perguntar "O que é isto?!".
Verdadeiras charadas para mim.

1 comentário:

  1. A segunda imagem é a prova do dinheiro que Portugal gastou mal gasto desde 1974.

    ResponderEliminar