...aquela praga dos corações espalhados pelas montras, pelos corredores do supermercado, por todo o lado onde é suposto ninguém se lembrar de corações.
Por acaso eu própria sou fã deste símbolo, mas há por aí tanto exagero e tanta falta de gosto :/
E aquelas frases todas fofinhas a tresandar a parolice, tipo "És tão doce que vou ficar com diabetes" ou "O teu pai devia ser Ourives, para fazer uma Jóia como tu!"
Eu continuo a preferir os beijinhos: repenicados, breves, longos ou apaixonados, beijo que é beijo é BOM! Os que deixam um friozinho na espinha, os que param o coração, o que fazem levantar a pontinha do pé.
E quem não se lembra do 1º?
Aqui fica um para todos os meus silenciosos, a menos de um mês dos meus 32 aninhos.
Eu assumo-me como um homem romântico, mas confesso que o Dia dos Namorados não me diz muito... Quando sou comprometido, é uma data que assinalo (até porque vocês, mulheres, mesmo que digam que não ligam, não perdoam esquecimentos ahahah xD), mas não faço desse dia assim uma coisa de outro mundo. E quando estou solteiro, acaba por ser um dia (quase) igual aos outros...
ResponderEliminarNós, mulheres, ligamos aos gestos :) isso sim, conta!
Eliminarbeijinhos
Eu sou mais de abraços... E não ligo ao dia. Gosto de o assinalar, mas não de o "festejar", porque acho que não há dias para se festejar o amor.
ResponderEliminarOra é mesmo isso Lia, abraços são mil vezes mais tocantes ;) Estou contigo nisso!
Eliminarbeijinhos
Mais que o sentimento parece que o que importa é mais é gastar dinheiro e consumir ;)
ResponderEliminarIsso nota-se cada vez mais mas noutras datas também...o Natal por exemplo, é bem mais flagrante :/
Eliminarbeijinhos
É uma regra de "Marketing", criar as oportunidades /necessidades, para incentivar o consumo. Para além disso, no dia de hoje, qualquer gesto ou objecto, assume um significado altamente exponencial.
ResponderEliminarTambém já cumpri o "ritual" de hoje.
Beijinhos
E fizeste tu muito bem :)
Eliminarbeijinho pai!