A todas as Educadoras e Auxiliares, um Feliz Dia da Mãe, pelas mães que somos todos os dias, de todos aqueles sorrisos. Pelas mães que somos sempre que multiplicamos os braços e as mãos, sempre que fingimos ter uma saúde de ferro, ouvidos à prova de bala e sempre que respondemos a tudo em segundos! Até mesmo quando adiamos uma simples ida à casa de banho, como se tivéssemos uma bexiga com
capacidade para 5 litros.
Não tivemos dores de parto, é verdade, mas temos sempre dores de costas. Não acordamos a meio da noite, mas arrastamos olheiras durante semanas.
Não os levamos para casa, mas carregámo-los das mais estranhas formas. Gritamos, fazemos papel de bruxas, ficamos roucas e muitas vezes até o nosso nome já nos mete aflição.
Como aguentámos? Aprendemos a ver com o coração. E dessa forma...you can see forever :)
E já agora, a minha mãe é mesmo a melhor do mundo e não há discussão possível ;)
As educadoras são das pessoas que mais admiro na sociedade. Tive imensa sorte com as educadoras das minhas Minis e estou-lhes muito grata. Há muitas coisas que aprenderam com elas que eu nunca seria capaz de ensinar.
ResponderEliminarE olha que há gente que nem isso reconhece...
Eliminarbeijinhos***
Um beijinho a todas as educadoras e um especial pra ti minha querida Vânia.
ResponderEliminarTão fofa!!! Obrigada Carminho :)
EliminarE secalhar, infelizmente, ainda são mais mães deles que as próprias mães. Por isso acho que merecem que o dia também vos seja dedicado. ;)
ResponderEliminarbeijinho
E somos Lili, e somos :)
Eliminarbeijinhos***