"Às vezes questiono-me se pensamos um no outro ao mesmo tempo. Se quando mais me recordo de ti, tu te estarás a lembrar de mim. Se quando sinto saudades, desse lado também sentes a minha falta. Se quando me assomas ao pensamento, eu estou a cruzar a tua mente. Se quando fecho os olhos e te vejo, tu me consegues olhar. Se quando te pressinto, tu me sentes.
Pergunto-me: alguma vez pensamos um no outro ao mesmo tempo?
Apaixonarmo-nos é relativamente fácil: um sorriso; uma química; uma conversa que desencaminha; um toque que se sente diferente; um sorriso que nos agrada. Apaixonarmo-nos pode acontecer quando menos se espera. Alguém pode fazer-nos acordar as borboletas que estavam adormecidas. Querer ir a correr só porque sim, mesmo que pareça não fazer sentido. Colocar-nos, até, o sorriso parvo nos lábios.
Apaixonarmo-nos é fácil. Difícil é permanecer longamente apaixonado. Pela mesma pessoa! Juntar a urgência da paixão à calma do amor. Continuar a que apeteçam os disparates do dia, mesmo quando a rotina se instala. Que só um toque nos arrepie como no primeiro momento. Quando se anseia um beijo, mesmo sabendo de cor o seu sabor.
A paixão é fácil. O amor nem sempre" - Rita Leston
Ora aí está um tema sobre o qual eu já não sei opinar :/
ResponderEliminarMas que ainda sabes suspirar...porque isso todos fazemos ;)
EliminarÉ fácil apaixonarmo-nos. Bastam duas pessoas, dois corações, algo em comum, mesmo que apenas um sorriso ou um olhar cúmplice. Já amar é um desafio. Um desafio enorme!
ResponderEliminarBeijinhos,
Belo post
Um desafio mesmo, já reparaste que quando se fala em amor, poucos escrevem aqui...
Eliminarah pois é ;) não é fácil!!!
É verdade! Também já tinha reparado nisso.
Eliminar