Só Amor cura. Só o amor vale a pena todas as lágrimas, todas as noites mal dormidas, todas as quedas. Só amor nos espera. Só o Amor nos vira do avesso, nos mostra o segundo infinito...porque existe sempre.
Só o Amor nos faz engolir em seco. Só o amor nos encosta à parede. Nos faz atravessar pontes. Só o Amor acorda em sobressalto. Só o Amor nos adormece em quente.
Desenganem-se os que acham que o dinheiro e o poder comandam o mundo. Deixai-os pensar que sim. Que o Amor é piroso e desnecessário, que não enche bolsos nem depósitos de gasolina. Não faz truques de magia. Pois não, não faz. Porque não é preciso.
Só o Amor magoa em grande. Não magoa mais ou menos, magoa à séria. Porque tudo o que vale a pena e é forte, tem dois lados. Magoa pelo que foi, pelo que nunca chegou a ser e pelo que ainda está longe. Só o Amor nos faz pensar duas vezes. Só o Amor nos arruma a vida. Em prateleiras sem rótulos e desordenadas. Com roupas misturadas e a verem-se.
Só o Amor é a soma dos medos. Só o Amor amassa tudo ao mesmo tempo. Só o Amor sabe o quanto somos parvos. Só o Amor nos liberta. Só ele nos deixa ser livres. Só o Amor estraga travões. Não os arranca...tira-lhes força.
Só o Amor é capaz. Só o Amor faz errar uma, duas vezes. Errar ainda melhor que a última vez.
Só o Amor.
Só o amor vale a pena. Um beijinho da ex Mariposa.
ResponderEliminarE só no Amor, a alma não é pequena ;) beijinho querida***
EliminarLindo Lindo Lindo!
ResponderEliminarA sala tem que passar a livro Vânia!
Beijinho grande! :*
Quem me dera Ana, quem me dera. Quem sabe um dia ;) beijinho e obrigada***
EliminarSó o Amor, sim :)
ResponderEliminarBelo texto, amiga!
Beijinhos
Sei que me entendes, Carpe :)
Eliminarbeijinho***
Já cá volto para te roubar este texto :p
ResponderEliminarPorque "roubar" o amor, é sempre válido :) Beijinho Lia!
EliminarAdoro! Beijinhos :)
ResponderEliminarObrigada minha linda, saudades***
EliminarLindo sem dúvida, mas deixou-me a pensar que pensamentos te andam a fazer pensar assim tão profundamente ultimamente?... Primeiro tenho a sensação que andas meio ausente, depois um texto tão profundo como este... sem dúvida bonito! Mas que regra geral vem sempre depois de algo profundo ter sucedido...Ou talvez esteja redondamente enganada e foi "apenas" mais um dos teus textos bonitos! ;)
ResponderEliminarBeijocas e bom fim de semana! :)
Conheces-me bem :)))
EliminarMas...este texto não surgiu de nenhum acontecimento em particular, surgiu porque vejo assim o Amor e não vivo sem ele :)
Gosto muito de te saber assim ;)
ResponderEliminarSei que sim :)) Beijinho***
EliminarAmei de coração o que escreveste ♡
ResponderEliminarE eu amo de coração que cá venhas :) beijinhos Ana e deixa de ser Anónima ;)
EliminarNão sei definir o que sinto, mas sei que gosto muito de te ver voar com essas asas tão grandes quantas as pessoas que "quiserem" entrar no teu abraço.
ResponderEliminarE porque a vida (re)começa todos os dias, eu desejo-te um BOM DIA para todos eles.
Beijiiiiiinhos!
E que os Bons Dias dependam sempre de nós mesmos :)
EliminarBeijinho pai****
Mais um fantástico texto! Parabéns! O amor é realmente tudo isso... e no fim ainda pensamos "ainda há mais para dizer", amor é difícil de descrever, de explicar... é realmente misto de sentimentos e sensações que nos domina. Obrigada mais uma vez :)
ResponderEliminarObrigada eu Cristina...este blogue também é uma forma de amor sem a qual já não vivo :)
Eliminar