Quem me conhece sabe que não sou de quebrar, de me queixar. Maior parte das vezes faço piadas com tudo, rio do episódio mais triste que há e tenho sempre solução para (quase) tudo.
Mas este mês de Janeiro, para além de ser mais comprido que a linha de Sintra, é chato em tudo e eu admito que já ando pelos cabelos.
A minha profissão é desgastante? Sim. Eu já sabia disso? Sim. Sei que tem de ser e a parte boa e indiscutível é que tenho emprego e pronto, a conversa podia acabar já aqui.
Mas imaginem um período consecutivo de paragens de feriados e férias. Imaginem agora um mês bem repleto de dias úteis. Acrescentem 20 crianças de 2 anos numa sala, em que mais de metade nunca teve no Jardim de Infância. Digamos que tenho tido dores de cabeça todos os dias...mas amo aqueles pirralhos e a cara que eles fazem ao ver-me a entrar pela porta é, sem dúvida, uma delícia.
E tenho ainda tanto para fazer este mês...
Digamos que para além do típico cansaço, que faz parte, comecei o ano a perder bilhetes de espectáculo (oferecidos como prenda de Natal), a baterem-me no carro e hoje, a perder uma consulta no dentista porque fiquei presa no trânsito. Ainda fui à Clínica, mas a médica já tinha saído. Que bom não é?
Amanhã é dia de experimentar pela 1ª vez Acupunctura. Com a sorte que ando, ainda trocam as agulhas por palitos bem afiados ou tratam-me de algo que eu não tenho.
Logo vos contarei!
P.S- Falta acrescentar que odeio as Terças-Feiras. Vou ali encharcar-me em chá para não pensar em mais nada.
Desejo-te mais sorte! :)
ResponderEliminarObrigada, foi apenas um mero desabafo!
Eliminarbeijinhos
Aiii.... acredita que desde que embarquei nesta aventura de vir para Buenos Aires com marido e filha, e assim ter ficado a 100% com a filha... mas 100% MESMO, pois cheguei á conclusão que de 6 meses estive apenas 15 minutos fora do alcance da minha filha... :S Todos os dias admiro mais as educadoras de infância!!!!!!!!!!! Acredita!!! Se uma não é fácil... 20??? GOD... estaria já internada no manicómio!!! :P Mas sim... cada miminho, cada sorrido delas fazem-nos pensar que até é fácil! :P lol
ResponderEliminarBoa sorte!! Uso um lema na minha vida há anos "anos que começam mal, terminam muito bem!" ;) Beijocas
Gostei, vou pensar bem nesse lema!!!
Eliminarbeijinhos para esse lado do oceano :)