sábado, 7 de setembro de 2013

Alerta Homens

Alerta alerta, há algum homem por aí?
Decidi mimar-vos com este Post, partilhando a personalidade que, para mim, é a mais bonita do nosso país.



É que fica bem de qualquer maneira. De lado, de cima, com maquilhagem, natural ou com açúcar.




Até com rolos na cabeça e com a cara em obras!!!


Deus que estás aí em cima, tu ouve-me por favor: é nela, Cláudia Veira (ouviste bem?), que quero reencarnar noutra vida, ok?
Se calhar, convém rezar umas Avé Marias para ser mais credível.
Não chegando ser linda que dói, transpira simpatia e tem um marido estupidamente lindo.
Há gente que nasce de cú virado para a Lua.

14 comentários:

  1. Obrigado :)

    A última foto hêêêêê.... demasiado fotoshop!! ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, bem vindo à Sala!
      Engraçado a minha última palavra ter sido Lua e o teu blogue ter tudo a ver com isso.
      Quanto á última foto, acho que ela deve ser das poucas que não precida de grandes "arranjos" ;)

      beijinhos!

      Eliminar
    2. Se descontarmos desde logo os implantes de silicone, podemos dizer que não precisa de (mais) grandes "arranjos"!! ;)

      Obrigaod,

      Beijinhos**

      Eliminar
    3. Ahahaha, gostei do ponto de vista :)

      Eliminar
  2. É bonita mas 'nada do outro mundo'.
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não, é deste mesmo, por isso a admiro :)
      Beijinhos***

      Eliminar
  3. Mauuuu....andas a publicar fotos minhas, não estou a perceber...:P. Quando me vejo ao espelho em sonhos somos tããão parecidas...na simpatia:P

    Ahahahahahah...Vai ser linda comó caraças p'ra outro lado, pá:))))


    jinhossss´Miga:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, é gira que mete nojo!
      E tu minha Suri, és bem mais!!!!
      beijinhos***

      Eliminar
  4. Eu????? Ahahahahah:) Não digas disparates rapariga quem te ouvir ainda acredita:P ...Já olhaste para o teu sorriso hoje?! Vá, então vai lá ver se não iluminas uma sala com ele!

    Jinhossssss ´Miga!

    ResponderEliminar
  5. Concordo. É tão boa que mete nojo. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. E ter um homem que baba descaradamente por esta menina? aiaiai :p

    (mas raios... é mesmo boa! e gira! e cenas! xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é!
      Cá em casa há um marido que tem uma panca pela Benedita Pereira, também gira que se farta!
      Bem vinda á Sala :)

      Eliminar