quarta-feira, 30 de abril de 2014

Cá estou eu!

Voltei, voltei!
Mil desculpas pela ausência e até mesmo dos vossos cantinhos, prometo actualizar-me :)
A minha experiência de ginásio continua, e a minha aversão a máquinas também. Mas tudo o que me ponha a dançar vale e hoje, no Dia Mundial da Dança, fiz o gosto ao pé e tirei a barriga de misérias. Como eu sou feliz a Dançar...e a conhecer sítios novos, como o que conheci estes últimos dias.

Alguém adivinha este paraíso?


Para além da baba que escorri com tamanhas paisagens, pude participar em diferentes actividades e uma delas foi um Workshop de Teatro - meu Deus, como eu gosto daquilo! Era capaz de o fazer a vida toda. Despir as camadas de cada emoção, perceber o que posso fazer e sentir com simples expressões corporais.
O teatro é muito mais que teatro, é introspeção e descoberta. É perceber quantos raios de sol podemos ser ao mesmo tempo, numa só vida :)


No teatro, sinto-me em casa! Claro que tentei fazer outras coisas, dancei Merengue e Kizomba, mas apesar de adorar música e ter muito boa vontade, um rochedo faria melhor. Fui um total desastre. A Kizomba então...parece um acasalamento :/
Tentei andar um pouco de bicicleta e lembrei-me do que dizem que "andar de bicicleta nunca se esquece", ok...mas perde-se o jeito e de que maneira, quase fui com a cara ao chão, mas safei-me ;)
Andava por lá o queriducho do Belmiro de Azevedo, a usufruir do que é dele, pois claro!
Está com um aspecto de velhinho mas nunca perde a postura.
Juro que estive mesmo para lhe perguntar se este produto teve saída...



Terminou assim...a estadia em Tróia :)






8 comentários:

  1. Que lugar lindo!!! Não conheço bem. Acho que só lá fui uma vez e foi há muito tempo... O que eu me ri da imagem do Belmiro! Ehehehe Em dias que correm, a crise anda mesmo por todo o lado. :) Quanto ao teatro acho óptimo! Também gosto dessas coisas, desde que não me pedissem para andar de bicicleta porque não tenho a certeza de ainda ter equilíbrio pois, os anos passam e as coisas mudam. Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de dar um pulinho a Troia, nem que seja para espreitares, vale muito a pena!

      Eliminar
  2. Não sei onde é, mas parece-me tão bem :)

    ResponderEliminar
  3. Tróia é um lugar mágico. Gosto tanto. É uma das minhas praias preferidas***

    ResponderEliminar
  4. Nunca lá fui, mas parece-me tãããããããão bem. ;)
    Ainda bem que te divertiste. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dia que lá puseres os pés, ganhas um novo amor, garanto-te!!

      Eliminar