terça-feira, 11 de novembro de 2014

E esta que não me sai da cabeça...

Mikkel Solnado Feat. Joana Alegre´

"E Agora?"

O que foi feito de ti?
Eras perfeita em mim.
Será que te foste tentar encontrar?
Que te foste libertar?

Esperei tanto por ti
E caiu-me um manto em mim...
Será que te perdeste a caminhar?
Ou foi só para me castigar?

E agora, será que te perdi?
E agora, se terminar aqui
O que será de mim, sem ti?

Corri o mundo por ti,
Mas o mundo correu sem mim
Será que tu partiste para além mar
Só para me abandonar?

E agora, será que te perdi?
E agora, se terminar aqui
O que será de mim, sem ti?

Não fiques para trás meu bem,
Não quero que te percas por aí
Nesta selva de betão,
É só confusão...

E agora, será que te perdi?
E agora, se terminar aqui
O que será de mim, sem ti?




4 comentários: