Acho que passava a vida a parar o tempo. Mas vou escolher dois momentos, porque não consigo apenas um! O primeiro seria quando peguei no meu filho pela primeira vez, quando senti o cheirinho a bebé, as bochechinhas fofas, as mãozinhas fechadas e pequeninas. O segundo seria o primeiro beijo entre mim e o namorido ;)
Não sei muito bem o que responder. Há momentos tão prazerosos que dá mesmo vontade parar o tempo, mas por outro lado se pararmos o tempo perdemos a oportunidade de vivermos outros momentos assim. Por isso acho que prefiro seguir em frente, com esses momentos sempre na memória para me recordar de que consigo ser feliz. :) :) beijinho
Gosto dessa teoria e confesso que te percebo, pensei também no facto de existir essa desvantagem de "parar o tempo". Mas talvez o correcto seja dizer "prolongar o tempo" :) beijinho
Não duvido que passaria o tempo a fazer 'rewind' no tempo.
ResponderEliminarE deve haver tantos e tantos momentos, não é?
EliminarNa minha infância, vida de adulto é uma seca. :)
ResponderEliminarSão outras responsabilidades...outras fases!
EliminarNo primeiro gole de café.
ResponderEliminarComo eu te compreendo...posso mesmo dizer que também costumo parar mentalmente, todos os relógios do mundo, com um simples café.
EliminarNo momento em que soube que estava grávida da minha primeira filha.
ResponderEliminarDeve ser um momento delicioso!!!
EliminarAcho que passava a vida a parar o tempo. Mas vou escolher dois momentos, porque não consigo apenas um! O primeiro seria quando peguei no meu filho pela primeira vez, quando senti o cheirinho a bebé, as bochechinhas fofas, as mãozinhas fechadas e pequeninas. O segundo seria o primeiro beijo entre mim e o namorido ;)
ResponderEliminarGosto da palavra "Namorido", boa definição para um marido que nunca deixamos de namorar :)
EliminarNão sei muito bem o que responder. Há momentos tão prazerosos que dá mesmo vontade parar o tempo, mas por outro lado se pararmos o tempo perdemos a oportunidade de vivermos outros momentos assim. Por isso acho que prefiro seguir em frente, com esses momentos sempre na memória para me recordar de que consigo ser feliz. :)
ResponderEliminar:) beijinho
Gosto dessa teoria e confesso que te percebo, pensei também no facto de existir essa desvantagem de "parar o tempo". Mas talvez o correcto seja dizer "prolongar o tempo" :)
Eliminarbeijinho
É isso aí... ;)
Eliminarbeijinho
Todos aqueles em que fui feliz, penso que esses são os mais importantes ;)
ResponderEliminarQueres especificar algum? Aquele que te faz levitar, só de te lembrares!
EliminarQuero acreditar que vou viver melhores momentos do que já vivi. Gosto de pensar que tem que haver mais do que isto...
ResponderEliminarMas se o tempo parasse mesmo....... Não posso responder, é pessoal ;P
Não precisas responder, basta teres pensado :)
Eliminarbeijinho