terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Alto e pára o baile!

Quem me conhece, sabe que não sou de modas. Se não gosto, não gosto mesmo. Se gosto, amo até ao fim!
Aprecio o meu presente, anseio e faço planos para o futuro mas é muito no passado que ainda vou buscar bocadinhos quentes de felicidade. Ou um cheiro, ou um prato, um filme, uma música.
No outro dia, andava eu a ver os espetáculos que andam aí em cena e os que virão...e deparo-me com esta preciosidade:


ALTO E PÁRA O BAILEEEEE!
Os Backstreet Boys aqueles rapazinhos todos jeitosos, que faziam videoclips de camisas molhadas, à chuva, com lábios a fazer beicinho "sexy", vêm cá???
Os que tem as músicas que eu ainda sei de cor? Os que me fizeram colar à MTV e ao VH1 nos seus primórdios?
Fiquei para morrer...não sabia se caía da cadeira, se abria mais os olhos, se puxava cabelos, se gritava ou se levantava os braços.
Sabia só que tinha de ir, nem que fosse sozinha.
Quero lá saber se foi na minha adolescência, se é coisa de putos ou não. Se já passou ou não. Não estou nem aí!!!
Preguei-me com rezas e mezinhas caseiras junto da minha santa preferida, a N.S.D.A. (Nossa Senhora Dos Aflitos)para que não estivesse esgotado.
E eis que...


As 14 anos já os ouvia, aos 16 sabia as letras de cor, aos 18 arriscava-me a algumas coreografias, suspirava pelo Kevin e via o Guinness Book considerá-los a maior boysband de todos os tempos. Aos 31, vou vê-los ao vivo, tentar não arrancar cabelos e voltar atrás no tempo.
Campo Pequeno, aqui vamos nós!!!

12 comentários:

  1. ai meu deus que sorte1 Por essa altura já estou de volta a NY. Queria muita vê-los!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também vais para uma cidade cheia de estilo ;) Um dia destes, cruzas-te com um!!!

      Eliminar
  2. Uii... eu também era menina para ir :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou a ver que há muitas fãs por aqui ;)
      Muito bem!!!

      Eliminar
    2. Lia, desceste na minha consideração ;P
      E tu também, Vânia :P
      Já têm idade para ter juízo pá ;P

      Eliminar
    3. Roger, também era menina para correr o mundo para te ouvir cantar a ti. Por isso, cala-te já, seu invejoso :p :C

      Eliminar
    4. ahahahaha, gostei da resposta Lia!
      Vá Roger, não sejas mauzinho ;)

      Eliminar
    5. Liazinha, não é inveja. Mas obrigado :$
      Vânia, eu não sou mau, sou honesto :P

      Eliminar
  3. Ahahahahahahah:) És demais:)

    ...olha...arranca alguns por mim:) e que seja uma noite inesquecivel:) jinhoooooosssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não te preocupes Suri, levo uma cabeleira postiça para ter muito cabelo para arrancar!
      ahahahahaha
      beijinhos****

      Eliminar