Oh... faz pensar. Mas... e o que acontece aos que não se desculpam, não desculpam o outro, mas também nunca esquecem... acontece tantas vezes, e só mostra que o outro foi ou ainda é importante na sua vida, e tudo seria mais simples se: pedissem desculpa, perdoassem e assim poderiam esquecer de forma bem resolvida! Uau. Que filósofa. Fui.
Pertinente o que escreveste...principalmente porque a nossa adolescência, a nossa história de amizade, foi manchada porque não fui corajosa para pedir logo desculpa (só dois anos depois) e só fui feliz quando decidi esquecer :) Aproveito para dizer que gosto de ti!
Oh... faz pensar. Mas... e o que acontece aos que não se desculpam, não desculpam o outro, mas também nunca esquecem... acontece tantas vezes, e só mostra que o outro foi ou ainda é importante na sua vida, e tudo seria mais simples se: pedissem desculpa, perdoassem e assim poderiam esquecer de forma bem resolvida!
ResponderEliminarUau. Que filósofa. Fui.
Pertinente o que escreveste...principalmente porque a nossa adolescência, a nossa história de amizade, foi manchada porque não fui corajosa para pedir logo desculpa (só dois anos depois) e só fui feliz quando decidi esquecer :)
ResponderEliminarAproveito para dizer que gosto de ti!
beijinhos silenciosos :)