sábado, 29 de dezembro de 2012

Diz-me o que calças, dir-te-ei onde estás.

Ainda falando do Natal mas já já já a acabar com o tema, fui presenteada com umas galochas que se tornaram peça única lá em casa, visto não ter nenhumas. Para meu azar, os dias de chuva fizerem greve mal lhes pus a mão em cima. Ora, sol e galochas não combinam nem um bocadinho...e eis que hoje mesmo antes de sair de casa em viagem para a minha cidade, percebi que São Pedro me estava a fazer a vontade. Não choveu lá grande coisa mas deu para estrear as ditas cujas!!!



Tendo em conta que vim de carro, sem paragens pelo caminho, que almocei e fiquei no quentinho de casa dos papás, não as pude "passear" por aí (e neste momento, chove desalmadamente lá fora).

Confesso que me senti de tal maneira em casa, depois de 3 horas de viagem, que já não me lembrava de me afundar no sofá da sala, vestida de pijama, lado a lado com a minha avó. Tirei as famosas galochas e fiz o que realmente me estava a apetecer.
E posso dizer-vos que por minutos, não havia calçado melhor do que as minhas pantufas parolas, a gritar para serem calçadas.




No outro dia, li assim numa certa página: "Home is where your heart is", e isto soou tão verdadeiro em mim, que mais nada me fazia trocar de calçado.

Não importa se faz sol ou chuva, é o chão que pisamos (com galochas, chinelas ou pantufas)que desenha o que vem a seguir.
E posso dizer-vos que estou com o melhor calçado do mundo :)

Home sweat home!

5 comentários:

  1. Gosto das galochas mas... adoro as pantufas!!! :)
    E gosto deste cantinho, também.
    Vou parar aqui mais vezes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :) Vou registar-em no teu blog e seguir atentamente!
    Bom ano!!!

    ResponderEliminar
  3. Independentemente do que leves nos pés, aqui fica o desejo de muitos instantes bons em 2013.

    curtosinstantes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Também tenho as minhas há pouco tempo e são peça única mas dão cá um jeitão em dias cinzentos e chuvosos!!! São uma maravilha. =D
    NO entanto, pantufas quentes e fofas são um verdadeiro mimo e aconchego à alma. :)

    Eu não podia concordar mais, Casa é onde o nosso coração está. (aliás, escrevi sobre isso há uns post's atrás no meu blog).

    Obrigada pelas tuas palavras. E um grande beijinho *

    ResponderEliminar