segunda-feira, 20 de maio de 2013

Eduardo Mãos de...Sábio.

Eu que sou educadora, gostei de ler e de pensar...



7 comentários:

  1. Já li dois livros do Eduardo Sá e gostei muito, beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho uma admiração muito grande por este senhor!! Acho que tem a cabeça no sitio certo, sobretudo no que toca à educação das crianças!! Acho mesmo que hoje em dia se procuram formas para "fazer" seres perfeitos à nascença... e credo! Não é a brincar e a viver que melhor se aprende? Tantas regras, tantas leis... deixem as crianças serem crianças livres de descobrir o que o mundo tem para oferecer sem sermos nós a "poluir" logo as suas mentes de tantas normas e regras.... e tenho dito!:P lol É a minha opinião e vale pelo que vale!!:)
    Beijinhos e boa semana!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo com ele. Se bem que uma vez tive uma palestra com o dito senhor e há algumas teorias que ele defende, que na prática não funcionam. Brincar sim e muito. Mas as regras ensinam a viver em sociedade e vão torná-los adultos confiantes e seguros de si mesmos :)

      Eliminar
    2. Ah! Sim, sim nisso concordo contigo também!!!;) Há regras e disciplina, nada de deixar fazer tudo etc!!!! No fundo defendo os valores como "no nosso tempo"! ;) Sem exageros e o mito do ser perfeito e o melhor!!;)
      Beijocas

      Eliminar