segunda-feira, 11 de março de 2013

31 anos. 31 perguntas. 31 respostas.



Diz a minha mãe, que é uma senhora bem informada, que hoje faz trinta e um anos que me pôs no mundo. Foi na Cidade Invicta, a uma Quinta-feira, pelas 15:30 mesmo a tempo do lanche :)
É a primeira vez que passo sem os meus pais, fora da minha cidade e a trabalhar. Mas tem de ser, a vida sem estes contratempos não seria tão engraçada, certo?
Tenho estado estes diazitos em silêncio, mas estive a magicar cá para mim, algo diferente para quem está desse lado. Este blogue tem sido uma boa companhia, um tubo de escape e um mar de partilhas que nunca pensei ser tão compensador.
Por isso, achei que hoje, o presente do dia seria vosso. Sim, VOSSO :)

Aos meus 31 anos, existe ainda muito por saber e conhecer, e aqui na Sala são poucos os que me conhecem bem. Daí, a possibilidade de ficarem a saber quem decora a Sala, quem vos recebe e vos deixa entrar. Poderão colocar as perguntas que quiserem, directamente neste post. Responderei a todas, todas mesmo. Seleccionarei as 31 melhores ou mais originais, para dessas 31 escolher A pergunta. E a pergunta que mais me surpreender, será premiada com uma prenda surpresa, que será enviada pelo correio.

Resumindo, quem quiser participar, coloca a pergunta aqui mesmo, regista-se no blogue ou partilha o link no respectivo blogue, caso já seja membro da Sala.
A partir daí, será só esperar.
Os resultados sairão dia 15!!!

Isto vai ser um trinta e um... ;)
Beijinhos****

14 comentários:

  1. Agora sim, na data devida, muitos parabéns! :) e votos de um resto de excelente dia!

    ResponderEliminar
  2. Bem, cá vai... que balanço fazes da vida, aos 31? Era o que imaginavas ser quando imaginavas ultrapassar a barreira dos 30? Bem... esta pergunta dá pano para mangas, mas tenho-a feito diariamente... por isso, é sempre bom perguntar a outra pessoa!

    PARABÉNS ! Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Qual o 31 maior que arranjaste a alguém?
    :)
    PM

    ResponderEliminar
  4. Vânia linda, Parabéns!!! Desejo-te um ano novo cheio de felicidade e boas concretizações!
    A pergunta: moras na Invicta? É que moro pertinho ;)
    Beijinhos e um dia maravilhoso!

    ResponderEliminar
  5. Querida Vânia, em primeiro lugar muitos parabéns pelos teus 31 anos. Costuma-se dizer que uma mulher só começa a viver verdadeiramente a partir dos 30 anos, por isso deseje-to, a realização de todos os teus sonhos. :)
    A minha questão é: como é que uma mulher que nasceu no Norte, foi parar a S.D.R? Eu que sou de S.D.R., vim parar ao Norte! E não é que houve logo empatia entre nós? :)
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar
  6. Antes de mais muitos Parabéns, espero que tenhas tido um ótimo dia.
    Perguntinha: Porquê que decidiste abrir esta salinha? Para te conectares melhor com o teu Porto ou com o Mundo em geral? Para partilhares e seres "partilhada"?

    Beijinhos
    Ana Santos

    http://omeube-a-ba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Olha dei-te os parabéns via facebook (e no meu blogue) e acabei por me esquecer de vir aqui sentar-me um bocadinho contigo e bebermos um cházinho de parabéns, já que por ai está frio!! :P Sorry... mas fica aqui o registo de um beijnho de parabéns atrasado no teu blogue!!:p lolol Apesar de estar bem longe de Portugal vou participar no teu desafio por brincadeira...:P Será que um dia, daqui a 31 anos vais ter alguém a dizer: "há 31 anos atrás, tinha a minha mãe 31 anos quando engravidou de mim!" ? ;) lol Apenas uma brincadeira para quem lida diariamente com crianças!!;) ehehe
    Beijocas!!!

    ResponderEliminar
  8. E como da última vez que cá vim não perguntei nada, aproveito agora que já descobri um bocadinho melhor este espaço: Como sabe o que é viver nas duas, qual a melhor cidade: Porto ou Lisboa? Quais as vantagens e desvantagens de cada uma?

    Para mim é e há-de sempre ser Porto, mas eu sou suspeita... :p

    ResponderEliminar
  9. Parabéns atrasados :)
    Não tenho conseguido vir à blogosfera e só hoje vi este teu post. Cá vai a minha pergunta: és aos 31 aquilo que pensarias vir a ser quando tinhas 13? :)
    (o 13 é um nº retórico, pelo trocadilho...refiro-me a quando eras uma jovem adolescente).
    Fico à espera das respostas. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. OLA´
    Cá vai a minha pergunta - ainda preferes um trabalho rodeado de papéis, impressoras, computadores ? Beijo ***

    ResponderEliminar
  11. Muitos PARABÉNS!
    Que contes muitos mais.

    Jocas

    ResponderEliminar
  12. Tens 31 anos?Na foto acima não parece nada,pareces ter uns 20 :b
    Parabéns atrasados :)

    ResponderEliminar