domingo, 8 de dezembro de 2013

Ajudem por favor!!!

Já todos sabem que aqui na Sala todos ajudamos e neste caso, embora não conheça a filha da pessoa desaparecida, tocou-me especialmente por ser do Porto, minha cidade.
Vou colocar aqui o texto transmitido pelo Roger daqui da Blogosfera.


"A minha mãe está desaparecida desde ontem, por volta das 16h. Foi vista pela última vez no Porto, junto ao Palácio de Cristal, tendo vestido um casaco polar azul, calças e sabrinas azuis. Pedia a todos que divulgassem esta informação para tentarmos achar o paradeiro dela. Ela saiu de casa sem documentação, sem telemóvel, sem dinheiro, sem óculos e deixou a porta trancada e a chave no correio. Pensamos que o objectivo dela era mesmo não voltar, mas não podemos perder a esperança de a encontrar (com ou sem vida). Eu, o meu pai e restante família e amigos estamos desesperados e não sabemos mais por onde procurar e a quem recorrer. Foi criada uma página de facebook (https://www.facebook.com/pages/Ajudem-nos-a-encontrar-a-Irene-Correia/1443938082494137) que pedia pf que partilhassem com os vossos contactos. É uma dor imensa não sabermos onde está uma das pessoas mais importantes da nossa vida. Não consigo dormir, não consigo parar de chorar e não sei onde vou arranjar forças para aguentar. Agradeço desde já a vossa partilha e ajuda neste momento tão complicado."

Partilhem por favor, podia ser qualquer um de nós...
Que corra tudo bem!

4 comentários:

  1. Vou divulgar, e espero que haja sucesso e a Senhora seja encontrada!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela partilha. Infelizmente ainda não encontrei a minha mãe, mas estamos a seguir algumas pistas de pessoas que a avistaram.

    ResponderEliminar