sábado, 8 de março de 2014

Sol de Março

Não se assustem, não vou colocar aqui mais uma foto do sol em final de dia, do que está em cima de uma mesa na esplanada virada para a praia, não vou associar nada disto ao facto de ser Dia da Mulher hoje, mas vou sim dizer que amo de paixão o meu mês...de Março.
Em Março nasci, tirei a carta, comemorei dias inesqueciveis de outras pessoas inesqueciveis, apreciei como ainda hoje aprecio o começo da minha estação preferida e é em Março, que vejo os raios de sol com uma magia diferente. Parece-me sempre o fechar de um ciclo e o recomeço de outro. Um capítulo que se fecha e outros tantos que começam a abrir...as nuvens vão sendo retiradas aos poucos e parece que é desta, que o ar se vai respirar melhor.


É Março e basta. Mês três, o mesmo mês que me fez tatuar precisamente 3 estrelas em mim (não só por isso, mas também).
O mês que me renova a energia, que me fez Peixes com muita honra e que me merece uma daquelas selfies que estão na moda. Não, não foi nos Óscares nem em nenhuma rua de Los Angeles. Foi a caminho da minha invicta Porto e tenho a certeza que até a Ellen Degeneres se perderia de amores por ela.
Posso? Aqui vai:


Bom Sábado****

6 comentários:

  1. Engraçado... sinto o mesmo em relação ao mês do meu aniversário, Dezembro!! :) Curiosamente o mesmíssimo sentimento, em estações quase opostas!!;) Mas fico feliz por o sol começar a espreitar em Portugal, mesmo que isso que por aqui vai "terminar", embora este ano também tenha deixado muito a desejar!! :(
    Beijocas!!!:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E nós aqui temos precisado TANTO de sol...tanto!!!
      beijinhos***

      Eliminar
  2. Sinto o mesmo em relação ao mês de Abri! :)
    Viva a Primavera que vem aí!!! Está quase, quase!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Adoro este sol de Inverno, quase Primavera :)

    ResponderEliminar