domingo, 4 de maio de 2014

Forever

A todas as Educadoras e Auxiliares, um Feliz Dia da Mãe, pelas mães que somos todos os dias, de todos aqueles sorrisos. Pelas mães que somos sempre que multiplicamos os braços e as mãos, sempre que fingimos ter uma saúde de ferro, ouvidos à prova de bala e sempre que respondemos a tudo em segundos! Até mesmo quando adiamos uma simples ida à casa de banho, como se tivéssemos uma bexiga com
capacidade para 5 litros.
Não tivemos dores de parto, é verdade, mas temos sempre dores de costas. Não acordamos a meio da noite, mas arrastamos olheiras durante semanas.
Não os levamos para casa, mas carregámo-los das mais estranhas formas. Gritamos, fazemos papel de bruxas, ficamos roucas e muitas vezes até o nosso nome já nos mete aflição.
Como aguentámos? Aprendemos a ver com o coração. E dessa forma...you can see forever :)


E já agora, a minha mãe é mesmo a melhor do mundo e não há discussão possível ;)

6 comentários:

  1. As educadoras são das pessoas que mais admiro na sociedade. Tive imensa sorte com as educadoras das minhas Minis e estou-lhes muito grata. Há muitas coisas que aprenderam com elas que eu nunca seria capaz de ensinar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E olha que há gente que nem isso reconhece...
      beijinhos***

      Eliminar
  2. Um beijinho a todas as educadoras e um especial pra ti minha querida Vânia.

    ResponderEliminar
  3. E secalhar, infelizmente, ainda são mais mães deles que as próprias mães. Por isso acho que merecem que o dia também vos seja dedicado. ;)
    beijinho

    ResponderEliminar