segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Leilão Solidário

Ora aqui está algo bom para se começar a semana: ajudar, ajudar, ajudar!
Já todos sabem que me envolvo facilmente nestas coisas e fico ainda mais contente quando sei que há tanta boa gente a mexer cordelinhos por boas causas. A Turista, minha querida Manuela, está a ajudar uma família da Marinha Grande e precisa que se divulgue o mesmo e que participem.
Como? Espreitando este leilão e ajudando!

Aqui fica o link,
http://manuelacolaco.blogspot.pt/2013/02/leilao-solidario-flash-3.html

A peça é bem gira e tem muita energia positiva ;)
Espreitem e divulguem!


10 comentários:

  1. Olá! Tb já vi o post lá na Turista, q costumo acompanhar. Tb tenho acompanhado a solidariedade para com esta família desde o início e tenho mt pena de n poder ajudar mais, por estar desempregada. Mas esta onda q se gerou por eles é mt bonita! :)

    Já te sigo :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá e bem vinda à sala :)
      Este casal está a ser bem apoiado!!!

      Eliminar
  2. Vânia, enviei-lhe um email. É uma óptima notícia.

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Querida Vânia, muito obrigada pela partilha e pela solidariedade. :)
    E as notícias fantásticas da nossa Mariinha?! Estou mesmo feliz. :D
    Beijinhos grandes.

    ResponderEliminar