terça-feira, 30 de abril de 2013

Sinto-me uma espécie de assassina.

Calma,eu sei que o título deste 'post' assusta, mas a verdade é que hoje estou com um sentimento parvo de que, sem querer, muita gente se tornou numa espécie rara de criminosos "do açúcar".
Estão a ver aqueles pacotes de açúcar compridos?



Os pacotes de açúcar cilíndricos que vemos por ai nos cafés, são diferentes de todos os outros , não só na forma, mas também na forma de como se abre!
Pois estava eu ali na cozinha a beber o meu cafézinho pós-jantar, quando tiro um pacote desses para usar. E aí lembrei-me que me tinham contado a história dos mesmos.
O inventor dos ditos cujos, tinha pouca mobilidade nos braços e inventou este novo design para poder abrir só com uma mão, rasgando a meio e com a chávena por baixo (quase como se estivéssemos a partir um ovo, literalmente).

Ora... quase ninguém fazia isso e maior parte das pessoas que tomavam café, abria " o stick sugar" como se fosse o tradicional pacote de açúcar.. ou seja, a maioria dos consumidores não percebeu logo a engenhoca, e encarou como se fosse só um novo design. E eu confesso, que fui uma das mongas que fiz isso durante muito tempo.
A mim pouco importava a forma de abertura, queria era tomar o café e pronto.

Eis que foi precisamente isso que gerou no inventor do "stick sugar" uma depressão profunda, por ninguém o perceber...que acabou por levá-lo ao suicídio!
Eu certifiquei-me da notícia e, de facto, é verdade.
Andei, basicamente, a gozar inconscientemente com o senhor e nunca mais consegui abrir incorrectamente o raio do pacote de açúcar.
Eu sei que isto é estranho e ridículo, mas contribui também para que o homem fritasse os neurónios e fosse desta para melhor.

Isso faz de mim uma criminosa à distância?
Vou só ali penalizar-me um pouco ;)
Até amanhã*****

12 comentários:

  1. Bom dia, 'criminosa' :)

    ResponderEliminar
  2. Desconhecia a utilidade e essa história dramática.

    Tu partes um ovo só com uma mão??!!!??
    Bolas, tenho de começar a treinar :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahaha, o que eu me ri ao ler isto!
      Nada disso, mas a forma como se abre o pacote é semelhante, porque racha no meio.

      Eliminar
  3. Olha que desconhecia por completo....:S.... cambada de criminosas!!!!:S
    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. Sério? Não fazia ideia. Pelos vistos também fui cúmplice do crime. De qualquer das maneiras acho que vou continuar a usar as duas mãos, porque acho que se abrir só com uma vou entornar açúcar.
    Bom fim de semana...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas podes usar as duas mãos, apenas serve para abrir ao meio e não rasgando uma das pontas ;)

      Eliminar
  5. Boa noite,
    o meu namorada já me tinha contado essa historia mas eu fiquei sempre a pensar se ele tinha razao ou nao.. agora pela primeira vez encontro alguem a falar do mesmo :D afinal ele nao me estava a enganar ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitado do rapaz, afinal estava a ser sincero!!! ;)
      Bem vinda à Sala!

      Eliminar