sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

"Ah que rico cú!"


Amo as Sextas-Feiras. Amar talvez seja forte demais, vá...gosto muito das Sextas-Feiras (assim está melhor) embora já esteja tão cansada que já o afirmo com olhos de carneiro mal morto.
Hoje de manhã, ia precisamente a pensar nisso, nas Sextas-Feiras. Estou a ser repetitiva, eu sei, mas soa-me bem dizer SEXTA-FEIRA. Estava sol, o ar bem fresco para abrir bem a pestana. No rádio ia a ouvir a Mixórdia de Temáticas do Ricardo Araújo Pereira, a minha companhia matinal. Ia nas calmas, nem chegava a passar os 50km/h.

De repente, dois carros à minha frente decidem travar à pressa porque um espertinho (estou a ser simpática em chamar espertinho) vira para a esquerda sem mais nem porquê. Ora aqui a princesa do sol e do ar fresco teve de travar a fundo e dizer nomes de santos em menos de cinco segundos, a ver se um deles me ouvia e eu não batia. E não bati.
Nisto, olho pelo retrovisor e vejo um senhor (que devia vir a ouvir a mesma Mixórdia de Temáticas, tal era o seu relaxe) a travar a fundo também. Mas em vão. Eu só pensei "Sério???Outra vez???!" - digamos que foi a segunda vez em menos de dois meses, que me espancam o pára-choques. E eu no meu cantinho, sem culpa nenhuma, novamente. E pior que isso, é ser na altura em que vamos já em cima da hora de entrada ao trabalho. Espectacular.
Tive todo o dia com uma neura descomunal, mas que no final do dia lá desanuviei. Só pensava que devia ter uma traseira bem jeitosa para ninguém resistir a bater por trás. Mas tanto assédio já começa a fazer mossa, literalmente.
Esqueci-me de referir que em Novembro, quando tive esse primeiro acidente, era também uma Sexta-Feira. Talvez por isso já não as ame. Apenas gosto muito muito muito muito, assim como sei que vou gostar muito muito muito do carrito de substituição que me deve ser dado na oficina,por um senhor muito muito muito eficiente...Oh yeaaaah!

Enfim,tudo seria melhor se eu tivesse acabado de ouvir a Mixórdia de Temáticas, pensado que o ar não estava assim tão fresco e que o sol é que era bom.
E em vez de me chatearem com batidas de caca, bastava só dizerem "Ah que rico cú!" e seguiam a sua vidinha.

Porque afinal, é SEXTA-FEIRAAAAAAAAAA!

3 comentários:

  1. Adorei a imagem, a mensagem.
    Mas se calhar é melhor repensar o assunto. Isto é, Amar as pessoas como se elas fossem Segunda-feira. Pode ser que tenhas mais sorte.. e em vez de um beijinho ao teu carro... nem se aproximem de tão furiosos que andam. :)

    ResponderEliminar
  2. Ahahahah, nada má ideia. A intenção inicial era mesmo amarem as pessoas tal e qual as Sextas-Feiras, com carinho e como se fossem preciosas. Ou seja...não as estragarem :(((
    Mas essa da Segunda Feira pode resultar sim!
    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  3. Uma forma de fazer das sextas-feiras autênticas mixórdias de temáticas.

    Gostei do blogue. Está linkado e mal pago :):):)

    E vivam as sextas-feiras!
    Beijinho

    ResponderEliminar