sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Um pouco de céu





Posso dizer que esta semana passou rápido. O trabalho era muito e fora disso havia sempre algo para fazer. Mesmo assim, nunca me senti tão moída e tão mentalmente cansada como agora. Tento fazer 30 por uma linha, nunca paro quieta e ainda tenho os meus programas favoritos em dia. Deito-me tarde é certo, mas deito-me quando já não posso mais (para quem me conhece, sabe que isto nunca me acontecia, tinha um relógiozinho de bebé que me mandava para a cama no máximo as 22h e já não abria mais a pestana).
E sempre que acordo penso: "Logo vou-me deitar cedo" e chega a hora do Vitinho e nickles. Nada de cama, nada de dormir. Luto contra o sono, feita parva!
E assim deve acontecer com 97% das pessoas.
A semana acabou com um dia demasiado cheio para uma Sexta-Feira, embora tenha começado de forma doce. Não há nada melhor do que entrar num café, pela manhã, e ouvir do outro lado do balcão "Vai ser o mesmo de ontem?" e é nessa altura que fico fiel para sempre. NO fim de uma semana destas, foi a melhor frase que ouvi. Aquela que me fez sentir em casa :)

Ainda há pouco, para finalizar o dia e tudo o resto, fui ao dentista que é precisamente onde ninguém quer ir a uma Sexta-Feira. Descobri que tenho de desvitalizar o dente e por hoje apenas o tratei, pois estava tão inflamado que só depois de tomar medicação posso lá voltar. E sim, estou a escrever com metade da cara paralisada pela anestesia.
O meu estado de cansaço era tal que nunca uma cadeira daquelas, se aproximou tanto de um Spa. Nem tive cabeça para medos. Aquele barulho que parece que nos vão furar o cérebro, já me soava a música de embalar.

Porque hoje, só preciso mesmo de um canto. De um pouco de céu.
E basta :)

um beijo silencioso de Sexta-feira***

P.S - esqueci-me de dizer que sou mestre em ir ao Multibanco e ficar sempre atrás de alguém que decide pagar as contas todas de casa, com cartões diferentes e com a maior calma do Mundo. Acontece-me quase sempre e esta semana bateu recordes!!! Haja pachorra...

3 comentários:

  1. Olá.

    Ponto 1 - Uma coisa em comum, dor de dentes iniciada a uma sexta-feira.

    Ponto 2 - Estamos vivas o resto é conversa LOL

    Beijinhos
    http://omeube-a-ba.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, bem vinda à Sala :)
      O importante mesmo é termos sobrevivido!

      beijinhos***

      Eliminar
  2. Se há coisa que não faço é lutar contra o sono...sou sempre vencido :)

    ResponderEliminar