sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Lufada de Ar Fresco

Quem disse que o Dia dos Namorados tinha de ter amassos? Quem disse que nos tínhamos que lambuzar e abraçar até doer os músculos?
Namorar pode ser algo bem mais leve...como rir. E rir. E rir.
Cá em casa decidimos fazer algo diferente e fomos a um espectáculo de um grupo simpático, do qual nunca tínhamos ouvido falar ( os "Saia na Saída")e por isso, era quase um "blind date" com o Teatro. Isto, porque achávamos nós que íamos ver uma peça. Nada disso. Foram largos e bons momentos de Stand Up Comedy, de interacção com o público, num tom descontraído e de improviso.
A sala era acolhedora e minúscula :) Passou-se tudo no Mini Teatro da Calçada, na Calçada do Combro em Lisboa. Pelo que percebi, actuam todas as Quintas-Feiras à noite.
Foi uma lufada de ar fresco, um grande bem haja àquela equipa: Joana Gama, Guilherme Fonseca, Hugo Rosa e Juan Pereira.
Foi um namoro feito de gargalhadas e que bem que soube!!!

Vale muito a pena :))))



Facebook: http://www.facebook.com/SaiaNaSaida

Bom fim de semana**********

6 comentários:

  1. O dia dos namorados é um dia super perfeito e maravilhoso mas,para mim,o amor é comemorado todos os dias da nossa vida,quer seja amor pela vida,pelas pessoas,pela musica,pelos filmes,etc etc etc. beijinhos fofinhos e bom fim-de-semana,fica com deus amiguinha!!

    ResponderEliminar
  2. Foi de arrasar! :)
    Olha aqui mais um voucher para quem quiser aproveitar -

    http://www.clubefashion.com/oportunidade/saia-na-saida-com-desconto-no-clubefashion/44d54237376b86bb0848e8ba6bab9de8205981

    ResponderEliminar
  3. Querida Vânia, cada um deve comemorar o dia dos namorados como melhor lhe aprouver e pelos vistos o teu foi bem disposto. E o que interessa é mesmo celebrar! :)
    Beijinhos grandes e bom fim de semana.

    ResponderEliminar