quarta-feira, 24 de julho de 2013

É hoje.

Há 1 ano, este espaço que vos recebe, nascia de uma vontade imensa de partilhar tudo o que me fizesse sentir viva. Foi num dia 24 de um trabalhoso mês de Julho, no afamado ano de 2012. Um ano depois, estou mais eu, mais cheia e mais sedenta de continuar a decorar a Sala com cortinados de sorrisos, sofás de abraços, quadros de alegrias e molduras de tristezas porque essas, também podem e devem ser faladas aqui.
Gosto tanto de me sentar aqui, de vos receber e dizer para voltarem. Alguns voltam, outros não. Uns ficam, outros quase fogem.
E eu por cá continuo. Sempre :)

Obrigada, por tanto e tanto. Hoje, mais do que qualquer outro dia.

18 comentários:

  1. Parabéns e que sejam muitooos anos,com a tua companhia,gosto muito de te ler,beijinhos com muito carinho meus e da Lu

    ResponderEliminar
  2. Parabéns e que continues por aqui muitos mais anos!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos Parabéns e espero que continues a rechear esta casa com muitos sorrisos.

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns! Que continues por esta sala por muitos e bons anos!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Uma 'coisa' com um ano e ... já anda, e fala.

    Parabéns. Beijocas.

    ResponderEliminar
  6. Parabénssss!!!!!

    Gosto tanto de visitar a sala :).

    Que venham muitos mais anos...

    ResponderEliminar
  7. Eu já sabes, vim para ficar e "abusar" da tua salinha cor de rosa!!;)
    Parabéns!!!:) Beijocas grandes!!!

    ResponderEliminar
  8. Que continues por cá durante muitos anos. :)
    Parabéns! beijinho

    ResponderEliminar
  9. Muitos PARABÉNS!
    Continua com essa vontade de decorar a sala :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar