quinta-feira, 4 de julho de 2013

From Quiaios, with love.

O título parece foleiro mas não me ocorre mais nada depois de ter presenciado um dos momentos mais bonitos de sempre: o casamento de dois grandes amigos, na praia. Dois grandes apaixonados, dois vultos num só.
Quem os conhece, fica numa espécie de nuvem a apreciar a forma como se olham e se declaram em cada minuto.
A praia escolhida, Quiaios, foi a mesma em que o noivo a pediu em casamento, há mais de um ano, num passeio a cavalo.


O cenário estava simples mas lindo. Fazia lembrar aqueles casamentos de filmes, com a diferença que este era bem real e estávamos todos a derreter de calor.


Quando a noiva chegou, de charrete, o meu lado piegas veio ao de cima e toda eu tremia para não borrar a maquilhagem. Mas não aguentei. Então depois de estar tudo coquete e fofinho, metem a bombar a música dos vampiros do Twilight? Foi a desgraça total. Eu, Vânia Filipa me confesso, casava-me outra vez e mais outra!!!
Todo o dia foi fabuloso, muito amor no ar e tudo a roçar o perfeito.
Muitos sabem que a Mafalda (sim, a Veiga) une muitas pessoas que fazem parte da minha vida e foi por ela que conheci os noivos. Como tal, nem a Mafalda poderia faltar. Sem que a noiva sonhasse, surge ela e a guitarra, a cantar só para eles. Vá, meninas, suspirem sim... é caso para isso.


E se até aqui ninguém tinha chorado, posso garantir-vos que não faltou quem tentasse disfarçar :)
Mafalda veio juntar-se à nossa mesa (e a Ana, a manager) e foi a paródia total. As mesas, pormenorizadamente decoradas com o tema, tinham também máquinas descartáveis para que os convidados se divertissem a registar muitos momentos. Posso dizer-vos que há ali muita fotografia a ser censurada. Oh meu Deus, o que aquelas máquinas vão contar!!!


Foi tudo lindo. Foi tudo à medida do amor dos dois: inesquecível.
No final da noite, balões brancos para avisar o céu, que se tinha feito magia na terra.


Obrigada Paulo,obrigada Inês, pelo dia único que me proporcionaram. Pelo brilho que vi em vocês e pelo brilho que ainda trago comigo.
Obrigada pelas imagens mais bonitas de sempre, pela certeza que há coisas que nunca se corrompem. Pela amizade tão especial e tão mais enriquecida.
Obrigada por me mostrarem que no meio de tanto barulho no mundo, há ainda silêncios que marcam.
E um deles, chama-se Amor.

Sejam Felizes!!!

18 comentários:

  1. Lindo!
    E quando se ama,rtudo faz mais sentido.

    beijinho e uma flor

    ResponderEliminar
  2. Linnnnnnndooooo!!!!!
    Aiiiii a Mafalda, tenho de casar outra vez com MorMeu, claro, depois dou-te a data, faço de ti minha agente, para estableceres o contacto:))))))

    jinhossssssssssss ♥

    ResponderEliminar
  3. Xiiii, que cenário fantabulástico!!!!...e com música ao vivo deve ter sido mesmo de arrepiar...

    Bom fim de semana!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parece ter sido mesmo lindo, um sonho!

    ResponderEliminar
  5. Cenário espectacular. São dias muito bonitos, esses. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu não digo que os contos de fada podem existir também na vida real? ;) Lindo!:) Felicidades aos noivos!!:)
    beijocas

    ResponderEliminar
  7. Pela descrição, a eternidade da perfeição parece que existiu em Quiaios.

    http://www.lavarcabecas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Deve ter sido lindo!
    E só podia ter acontecido na região centro, onde o meu coração bate mais forte! :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Deve ter sido mágico e a Mafalda deve ter contribuído muito para essa magia.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar