domingo, 18 de agosto de 2013

Girl's Stuff #8

Eu, Vânia, me confesso: nunca tinha pintado as unhas sozinha e já tenho 31 aninhos bem crescidos. Verdade :/
Antes dos 30 não pintava mesmo de forma alguma, mas depois o botão da vaidade foi ligado e passei a ser viciada em tratar das mãos e dos pés.
Feita a manicure num estabelecimento próprio, só me faltava dar cor aos pés, mas sem gastar muito dinheiro.
E eis que numa rápida visita, ao Continente, encontro este frasquinho a 3€ e pouco, mesmo o tom que tinha nas mãos,


trouxe e após não sei quantas tentativas e remendos com a acetona, o resultado foi este:


Nada mau!
Estou orgulhosa!!!
Agora sim...pronta para viajar :)

Espanha, aqui vou eu***

16 comentários:

  1. Bem ficaram lindas e perfeitas... Quando sou eu a fazer a mão esquerda fica perfeita, a direita parece uma pintura mal acabada com montes de imperfeições...

    Beijinhos e boa viagem*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Visto de perto não estão tão bem!
      Vou almoçar ao teu Alentejo...Beja :)

      Eliminar
    2. Ao ires de Beja para Espanha, se fores pelo caminho que eu estou a pensar vais passar mesmo à minha vila :) É a mais gira de todas :)

      Agora a sério, se passares por Serpa... "perde uma horita a visitá-la" porque é muito gira :)
      A minha vila tb é, mas Serpa é muito melhor :)

      Por lá está muito calor, muito mesmo!

      Beijinhos e boa viagens*

      Eliminar
    3. Vou seguir a tua dica!!!
      Beijinhos***

      Eliminar
    4. Seguiste a dica? É linda não é?
      Quando regressas?

      Beijinhos e continuação de boas férias*

      Eliminar
    5. Passei por lá sim, vi a correr pois não tive tempo para nada, tinha tantos Km pela frente!
      Estou em Córdoba, para a semana regresso ao activo. Beijinhos***

      Eliminar
  2. Eu arranjei um reforço que faz um brilharete;))) A minha manicure agora é a mais velhinha:)

    Quanto a ti ficou lindo! Boa Viagem minha querida:) E se vão de carro, juizinho sim, quero-vos de volta inteirinhos, combinado?


    jinhosssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora isso é que é sorte!
      Sim, temos de ir com muito cuidado :)
      beijinhos****

      Eliminar
  3. Ficaram muito bem! :) com o tempo e prática vão ficando cada vez melhor, é uma questão de paciência :)

    Beijinhos e boa viagem!

    ResponderEliminar
  4. Pois eu sou ao contrário. Este fim de semana estive de casamento e foi a primeira vez que arranjei as unhas fora. Normalmente sou sempre eu que arranjo. O meu truque é usar um daqueles palitos dos dentes, enrolo um pouquinho de algodão, embebo em acetona e retiro as borradelas à volta das unhas. :)
    Posso dizer-te que para uma primeira vez, estão muito bem. :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Ai que coisa bonita!!! Está muito giro, se vir o verniz, compro-o ;) Só não tenho é o teu jeito para pintar as unhas!
    Beijinhos

    ResponderEliminar