terça-feira, 15 de outubro de 2013

Ainda bem que há pessoas assim...

...mas será que o noivo gostou?


Sim, é ele é! Abram bem os olhinhos porque isto passou-se mesmo.
A noiva sortuda da imagem é Branka Delic, de 34 anos, e pelos vistos tinha feito uma verdadeira campanha pelas redes sociais para tentar concretizar o sonho de ser acompanhada por Bon Jovi ao altar. «Bon Jovi, Walk Me Down the Aisle?» ahahaha, adorei!
Foi mesmo este o nome da página criada no facebook. E a noiva, toda espirituosa, ainda brincou com este desejo (que cá entre nós, é comum a muuuuuuuita gente!) ao escrever - "Por toda a sua vida, Branka pensou que iria se casar com Bon Jovi. Infelizmente, aos 34 anos ela percebeu que isso jamais iria acontecer, então decidiu aceitar a proposta de Gonzo" - Gostei!
E o mesmo achou o fofinho do Jon Bon Jovi...que depois de tantos pedidos e partilhas, decidiu aproveitar a folga e apareceu mesmo na capela de Las Vegas surpreendendo a noiva que quase desmaiou de comoção. Lógico, quem é que não tinha um fanico?

Ironia das ironias...a mesma capela onde se tinha casado com a mulher, Dorothea, há 24 anos :) Coisa mai linda!!!
Estou encantada e a pensar cá para comigo, que se eu criar algo do género a dizer "Diogo Morgado, levas-me ás Maldivas?", será que resulta?




8 comentários:

  1. Hoje ouvi esta história nas manhãs da Rádio Comercial e adorei. Achei incrível o Bon Jovi ter aceite o convite. Eu que não gosto nada dele, fiquei a gostar um bocadinho :P

    Pra mim seria mais Jude Law, levas-me a New York? :P

    ResponderEliminar
  2. Já tinha ouvido a notícia e achei altamente. :)
    Se conseguires alguma coisa do Diogo Morgado, avisa-me que eu vou também. Ahahaha :)
    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Bon Jovi, um dos meus cantores preferidos!! Que sortuda!!!
    Fizeste-me rir com a última frase!! Podes tentar...nunca se sabe!! :-)
    http://lernoslabios.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Bruce Willis: Sou apaixonada por ti desde os meus 15 anitos, MorMeu sabe e não é ciúmento...faço intenções de me casar com ele outra vez daqui a uns 6 ou 7 anitos...queres-me fazer companhia nesse dia? Far-me-ias muito feliz e tenho a certeza que te ias entender lindamente com MorMeu, vocês partilham o mesmo sentido de humor citríco.

    jinhoooossssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que um dia não terás uma surpresa???!
      Era lindo!!! ;)

      Eliminar