quinta-feira, 12 de junho de 2014

Caretas de Santo António

Numa altura em que só se fala das noivas de Santo António, das buscas da Maddie, do fanico do Cavaco, do Mundial do Brasil (que pelos vistos, a avaliar pelas obras em cima da hora, nem os brasileiros sabiam que ia haver lá tamanho evento)apeteceu-me partilhar convosco uma careta de santo popular, de alguém a precisar rapidamente de tirar umas férias.


Ainda no outro dia falava sobre falta de fotogenia e como as palhaçadas e parvoíces nunca ficam mal na hora H.
Pois que é isto. Internem-me.

8 comentários:

  1. Eu acho que tá super divertida :D

    ResponderEliminar
  2. Só se no hospício tiveres ligação à internet!!! ;) lolol
    Bom fim de semana!!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Internem-te? Então eu, que em 80% das fotos fico a aparvalhar, já devia estar internado há muito tempo xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha, nesses casos já se trata o hospício por tu ;) Just kidding!

      Eliminar