terça-feira, 9 de outubro de 2012

Suspiros


Estou a tentar perceber se existe algum ângulo em que este rapazito possa ficar mal. Tarefa difícil, eu sei. Oh se sei!
Admiro-o desde muito nova e é para mim, o homem português mais bonito, simpático e tudo mais.

Uma vez, a caminho da IC19, numa das imensas filas intermináveis, vi que no Smart branco ao meu lado, estava ELE. Precisamente ELE! E não é que me senti invadida por uma espécie de sintomas de meninas bem adolescentes, naquela fase " eu-juro-que-não-vou-gritar-nem-ficar-parada-a-olhar-mas-na realidade-vou-olhar-só-mais-um-bocadinho".
Entre tentar olhar e não bater no carro da frente, ainda liguei à minha prima, à minha mãe e atendi uma chamada do meu marido,a quem contei a feliz novidade.
Se eles não me conhecessem bem, teriam aberto uma inscrição nova no Júlio de Matos.

Na verdade, ainda hoje sei a matrícula, ou parte dela...IR dizia lá, e eu quase que "ía"!

4 comentários:

  1. Concordo contigo Vânia. O Diogo Morgado ainda é um dos actores portugueses com mais charme, ele foi recentemente embaixador de uma iniciativa chamada "Portugal, o melhor destino", um concurso de fotografia para dar a conhecer o nosso País e as suas paisagens. :)

    ResponderEliminar
  2. A sério? Desconhecia!!!
    "Ía lá"...ver o carro, claroooooo :) Sempre gostei de Smarts, ahahahah ;)

    ResponderEliminar
  3. Podes ver o documentário que ele realizou com fotografias de alguns participantes no concurso e entrevistas realizadas pelo Diogo a portugueses de todo o país: http://www.youtube.com/watch?v=NPuIB0L9Yvg&feature=share

    ResponderEliminar